Terça-Feira - 26 de julho de 2016
10º Encontro de alunos e ex-alunos do Mestrado em Odontologia - Ortodontia da FHO|Uniararas

Docentes, alunos e ex-alunos do Programa de Pós-graduação - Mestrado em Odontologia - Ortodontia da FHO|Uniararas, reuniram-se na décima edição do, já tradicional, encontro anual do curso. O evento tem como objetivo reunir mestrandos e mestres junto a um profissional de destaque da Ortodontia, além de proporcionar a oportunidade de retorno à Instituição, de discussão de assuntos atuais na área e de atualização do conhecimento.

Cerca de 70 pessoas prestigiaram o evento, que contou com a participação do professor convidado, Dr. Mauricio de Almeida Cardoso. Mestre e doutor em Ortodontia pela Universidade Estadual Paulista - Unesp/Araçatuba, Mauricio é professor adjunto do curso de graduação em Odontologia, dos cursos de Mestrado em Odontologia - área de concentração em Ortodontia - e do Doutorado em Biologia Oral da Universidade do Sagrado Coração (USC-Bauru).

O professor foi recebido pelo coordenador do Programa de Mestrado em Odontologia - Ortodontia da FHO|Uniararas, Prof. Dr. Mário Vedovello Filho e pela vice-coordenadora do curso, Profª Dra. Silvia Amélia Vedovello e ministrou palestra sobre dois assuntos importantes: "Protocolo ortodôntico e cirúrgico para o tracionamento de dentes não irrompidos" e "Ação ortodôntica primária e coadjuvante na reabilitação de adultos com implante".

O evento envolveu ainda a apresentação de temas livres e painel e proporcionou uma excelente oportunidade de interação e estudo para os participantes.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
26°C
17°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade