Quinta-Feira - 14 de julho de 2016
Alunas de Pedagogia a distância de Itaú de Minas apresentam peça A arca de Noé, de Vinicius de Morais

As alunas do curso de Pedagogia a distância de Itaú de Minas (MG) - Polo de Apoio Presencial Araras - apresentaram no dia 28 de junho a peça ''A Arca de Noé'', de Vinicius de Morais, no anfiteatro da Escola Jorge Oliva. A produção ocorreu a partir da iniciativa da tutora da turma e das alunas, após iniciarem a disciplina Oficina de Leitura e Escrita, no 1º semestre do curso.

Com a ajuda da comunidade e da Secretaria de Educação, as graduandas conseguiram realizar a apresentação para 239 crianças de escolas municipais, estaduais e particulares de Itaú de Minas. Atuaram na peça 14 crianças escolhidas pela Secretaria de Educação.

O evento foi muito bonito e teve fantasias, acessórios e cenários confeccionados pelas próprias alunas, juntamente com a tutora. A peça teatral foi divulgada no noticiário local e nas cidades vizinhas, e a turma já cogita novas apresentações.