Sexta-Feira - 01 de julho de 2016
Prof. Antonio Peripato e o GEFE realizam capacitação na sede da Nestlé Brasil

O professor do curso de Enfermagem da FHO|Uniararas, Me. Antonio Peripato foi convidado para realizar uma capacitação de multiplicadores de desfibrilador externo automático na sede da Nestlé Brasil, em São Paulo. A ação teve como objetivo proporcionar atividades de promoção da saúde entre os colaboradores.

Para auxiliar na atividade, o professor envolveu alunos do GEFE - Grupo de Estudos em Formação e Emergência da FHO|Uniararas. Em dois encontros de 10 horas, 21 funcionários da Nestlé Brasil foram capacitados para lidar com o DEA - Desfibrilador Externo Automático, em caso de situações de emergência envolvendo paradas cardiorrespiratórias dentro e fora do ambiente de trabalho.

Os alunos puderam participar e auxiliar durante toda a capacitação. "Eles conheceram a sede da Nestlé e visualizaram a importância que a companhia dá para a organização e a segurança. Além disso, auxiliaram em todos os procedimentos durante a capacitação. Então a experiência foi muito produtiva para todos e eles gostaram bastante", afirmou o professor.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Terça-feira
30°C
21°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade