Segunda-Feira - 27 de junho de 2016
Alunas apresentam trabalho no Congresso Estética IN FOCO

O Trabalho de pesquisa das alunas do último do curso de Bacharelado em Estética da FHO|Uniararas, Valéria dos Santos Ribeiro e Liliane Silva, foi aprovado para apresentação no Congresso Estética IN FOCO, realizado no mês de março, em São Paulo. Sob o título "Os benefícios do Zen Shiatsu no tratamento da cervicalgia", o trabalho tem orientação do Prof. Me. Evandro Padilha.

O Congresso "Estética IN FOCO" é considerado de relevância na saúde estética, por contar com a presença de palestrantes e profissionais de renome na área. A participação em congressos científicos é incentivada pela Instituição e constitui um importante diferencial para a formação do profissional, que passa a ter contato com o meio acadêmico.

Parabenizamos nossas alunas pelo resultado!