Quinta-Feira - 23 de junho de 2016
Equipe de Estágio em Saúde Coletiva do curso de Fisioterapia realiza campanhas sobre H1N1 e DSTs

Alunos do 9º período do curso de Fisioterapia - turmas A e E - que integram a equipe de estágio em Saúde Coletiva, realizaram as campanhas ''Combate à H1N1: não seja mais um!'' e ''Conscientização sobre DST's e AIDS'', junto à comunidade universitária.

Sob orientação da Supervisora de Estágio, Profª Jaqueline Feitoza de Araújo Zanobi, a campanha envolveu orientações e explicações a respeito das doenças, tanto em ponto de apoio, montado ao lado da rampa do prédio central, quanto em visitas e abordagens realizadas pelos estagiários junto a estudantes e funcionários administrativos da Instituição. Folhetos contendo explicações das doenças, seu diagnóstico e medidas preventivas também foram distribuídos pela equipe. Cerca de 300 pessoas foram abordadas durante a campanha.