Quarta-Feira - 22 de junho de 2016
MBAs em parceria com a Certifica GS são um sucesso em Sorocaba

A FHO|Uniararas firmou recentemente uma parceria com a Certifica Gestão de Sistemas Ltda., com o objetivo de oferecer cursos de MBA presenciais na cidade de Sorocaba. Este é o primeiro ano que a Certifica e a FHO|Uniararas abrem dois cursos na área de Engenharia. São eles: MBA em Engenharia da Produção com Ênfase em Lean Six Sigma e MBA em Engenharia da Gestão Integrada. Ambos os cursos estão sob a plataforma Lean Six Sigma Black Belt, notoriamente vista nos cursos de alto desempenho mundiais.

As disciplinas dos cursos são focadas na realidade empresarial e ministradas por profissionais altamente qualificados, em prática e academicamente, uma combinação focada em resultados. O anúncio da parceria foi um sucesso, com a formação de turmas para ambos os cursos, e já existem planos para a abertura de novas turmas no primeiro semestre de 2017.

Segundo Paulo Mendonça, diretor da Certifica GS e coordenador dos cursos, Sorocaba ganhou mais uma opção de cursos de MBA, porém com uma proposta ousada. "Estes cursos são uma tendência mundial. Regionalmente há o reconhecido destaque industrial, sendo que a falta de profissionais de gestão de alto desempenho se apresenta como uma falha. Com certeza a expectativa regional é muito alta para com os alunos formados pelo curso".

MBA em Engenharia da Produção com Ênfase em Lean Six Sigma
O curso é alinhado com a metodologia do Sistema Toyota de Produção e o Six Sigma, reconhecidas mundialmente pelos resultados obtidos, e composto por disciplinas focadas na engenharia de produção, que refinam o curso, tornando-o um diferencial no mercado. Ao final do curso o aluno recebe o título de especialista e a certificação Lean Six Sigma Black Belt.

MBA em Engenharia da Gestão Integrada
Assim como o outro MBA, este curso é alinhado com a metodologia do Sistema Toyota de Produção e o Six Sigma. Também são focados os modelos de gestão em Qualidade, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Qualidade Automotiva, Qualidade Alimentícia, Gestão de Riscos, Qualidade na Construção Civil, Responsabilidade Social, Transporte de Resíduos e auditorias. Ao final do curso o aluno recebe o título de especialista a, certificação Lean Six Sigma Black Belt e o certificado de auditor.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quinta-feira
23°C
19°C
Chuva: 90% (25 mm)
Menu Acessibilidade