Segunda-Feira - 20 de junho de 2016
Alunos de Educação Física entregam leite arrecadado durante o XVI Megacampeonato

No início de junho, integrantes da organização do XVI Megacampeonato matutino estiveram no Lar Nova Vida para doar os litros de leite arrecadados durante a competição.

A entidade sem fins lucrativos, atende bebês, crianças e adolescentes do sexo masculino, até aos 18 anos, que, por algum, motivo tiveram seus direitos violados. Funcionando todos os dias do ano, recebe os acolhidos por meio do Poder Judiciário ou do Conselho Tutelar, com a guarda provisória, oferecendo a eles um futuro melhor, livre de preconceito e discriminação.

A instituição recebeu 78 litros de leite, que foram arrecadados durante os quatro dias da competição, realizada no mês passado. O Lar Nova Vida atende na Rua Chico Pinto, nº 211, no Centro de Araras, e está aberto a mais doações. Faça uma doação você também!

Sb