Sexta-Feira - 17 de junho de 2016
Integrafarma 2016 reúne alunos com gincanas e atividades de conscientização

A terceira edição do Integrafarma foi um sucesso! Criado pelo curso de Farmácia, o evento tem como objetivo reunir e integrar todos os alunos do curso, proporcionando um elo entre estudantes de diferentes períodos e anos letivos.

Mais de 150 estudantes participaram de gincanas e atividades de conscientização desenvolvidas por docentes do curso, com a ajuda da comissão organizadora formada pelos alunos do 4º e 5º ano, matutino e noturno: Amanda Fahl, Amanda Zanfolim, Beatriz Lopes, Bruna Furquim, Carlos Fin, Caroliny Rodrigues, Éryka Morais, Felipe Vargas, Gabriela Luz, Jéssica Montanher, Joilma Santana, Maria Coelho, Nathália Rodrigues, Thássio Pastre, Whebony Campos e William Femina.

Distribuídos em equipes, todos participaram das atividades:

Criando uma equipe: em 40 minutos, os grupos tiveram que desenvolver um nome, grito de guerra, mascote feito com material reciclável e uma paródia do farmacêutico. Ao final, todos foram julgados pela comissão, que avaliou a criatividade demonstrada.

Palestra: As alunas Monique Stephanie Januario Galvão (1º ano matutino) e Beatriz Lopes (5º ano matutino) realizaram apresentações de até 20 minutos sobre o "Descarte consciente de medicamentos". Em seguida, as equipes tiveram 40 minutos para mobilizar alunos, docentes e funcionários no campus sobre o descarte de medicamentos ou procurar por medicamentos vencidos e não utilizados para o descarte consciente.

Quiz: dez perguntas projetadas no telão questionaram os estudantes a respeito dos conhecimentos na área farmacêutica.

As equipes vencedoras do Integrafarma 2016 foram "Smurfarma" e "Viagra". Parabéns a todos pela participação e envolvimento no evento!

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
27°C
18°C
Chuva: 67% (17 mm)
Menu Acessibilidade