Quinta-Feira - 16 de junho de 2016
FHO|Uniararas assina convênio com a ACIAI

A FHO|Uniararas assinou convênio com a ACIAI - Associação Comercial Industrial e Agrícola de Iracemápolis para a oferta de cursos de Pós-graduação semipresenciais no município. A parceria reforça o objetivo da Instituição de ampliar sua área de atuação, ofertando um ensino de qualidade por meio da modalidade a distância.

A solenidade de assinatura da parceria aconteceu na última quinta-feira, dia 09/06, na presença dos diretores da Associação, Sr. Maurício Pinto de Lima Filho, Sr. Celso Domiciano, Sr. Valdo Zanucci Neto e Sra. Isabel Navarro Miyamoto, representando o Sr. Hissaki Miyamoto Neto; do gerente de vendas EAD da FHO|Uniararas, Sr. João Ricardo Benedito; do representante do Departamento de Marketing da Instituição, Sr. Jonatas Benjamim Geronasso; além de autoridades locais e demais convidados.

O curso de MBA em Gestão Empresarial na modalidade semipresencial será o primeiro oferecido por meio da parceria. Para Carlos Fedato, presidente da Associação, "o convênio irá proporcionar ao cidadão oportunidades de ensino por meio de uma Instituição reconhecida na região e que é referência no país, estimulando e incentivando o desenvolvimento educacional, além de ser um importante instrumento para o progresso do município".

Com informações: Associação Comercial Industrial e Agrícola de Iracemápolis

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
26°C
17°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade