Sexta-Feira - 10 de junho de 2016
Ex-alunos do curso de Mestrado da FHO|Uniararas participarão da Orto 2016-SPO

Mestres pelo Programa de Pós-graduação em Ortodontia da FHO|Uniararas serão conferencistas do 20º do Congresso Brasileiro de Ortodontia, promovida pela Sociedade Paulista de Ortodontia. Os profissionais integram um extenso grupo de profissionais que compõem a programação desta edição do evento.

O Orto 2016-SPO acontece de 22 a 24 de setembro, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, e oferecerá mais de 200 atividades e 240 horas de programação. Segundo as projeções da organização do Congresso, são esperados este ano mais de 4,5 mil participantes.

Confira os temas que serão ministrados por nossos ex-alunos:

Cursos internacionais de imersão

Tema: Braquetes Autoligáveis de A a Z
Dia 24 de setembro | Sala CI-17 | das 9h às 13h
Ministradores:
Henrique Mascarenhas Villela
Mestre em Ortodontia pela FHO|Uniararas. Especialista em Ortopedia Facial pela ABO-BA; coordenador dos cursos de pós-graduação de aparelhos autoligados e miniparafusos do Iceo (CE), Unip (GO), Ortogotardo (SP) e ABO (BA).
Weber Ursi
Mestre e doutor em Ortodontia pela FOB-USP, Bauru. Livre-docente na UNESP São José dos Campos.
Darwin Vaz de Lima
Mestre e doutor em Ortodontia pela FOB-USP, Bauru.

Plantão de dúvidas
(auditório interativo localizado na ExpoOrto 2016-SPO e especialmente criado para a discussão de dúvidas do cotidiano clínico)

Tema: Ortodontia lingual
Valter Arima
Diplomado pela World Board of Lingual Orthodontics - Osaka, Japão e pelo Board Brasileiro de Ortodontia Lingual. Especialista e mestre em Ortodontia pela FHO|Uniararas. Active member da World Society of Lingual Orthodontics - aprovado com casos clínicos linguais. Professor avaliador da banca para o exame do Board Lingual Mundial - WBLO. Diretor e coordenador para o exame a Membro Efetivo da ABOL. Autor do livro de Ortodontia Lingual "Tratamento invisível com resultado visível", da Editora Arima. Idealizador do sistema customizado lingual - Hybrid System.

Conferências

Tema: Detalhes que fazem a diferença na biomecânica correta dos sistemas autoligados
Daniel Tocolini
Especialista em Odontopediatria e em Ortopedia Facial dos Maxilares pela FOB-USP. Especialista e mestre em Ortodontia pela FHO|Uniararas. Doutorando em Odontologia Clínica da Universidade Positivo (UP). Coordenador do curso de especialização em Ortodontia e Aparelhos Autoligados em Joinville (SC) e Uniabo, Curitiba (PR). Coordenador do curso de excelência em Sistemas Autoligados da EAP Uniabo, Curitiba (PR).

Tema: Aparelhos autoligados x aparelhos convencionais. Qual o melhor?
Iduilton Grabowski
Pós-graduado em Dentística Restauradora e Ortodontia. Especialista e mestre em Ortodontia pela FHO|Uniararas. Professor dos cursos de especialização do Instituto Thum, em Joinville (SC) e ABO, em Curitiba (PR).

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
27°C
18°C
Chuva: 67% (17 mm)
Menu Acessibilidade