Terça-Feira - 07 de junho de 2016
Professores do curso de Mestrado em Ortodontia da FHO|Uniararas serão conferencistas da Orto 2016-SPO

Professores do Programa de Pós-graduação em Odontologia da FHO|Uniararas serão conferencistas da 20ª edição do Congresso Brasileiro de Ortodontia, promovida pela SPO - Sociedade Paulista de Ortodontia. Eles integram o grupo de prestigiados profissionais que discutirão o futuro da especialidade.

O evento internacional será realizado no Centro de Convenções do Expo Center Norte, de 22 a 24 de setembro, e oferecerá mais de 200 atividades e 240 horas de programação aos participantes. Confira como será a participação dos nossos professores no evento:

Conferências

Tema: Qualificação profissional e a Ortodontia
Mário Vedovello Filho
Coordenador do Programa de Pós-graduação em Ortodontia da FHO|Uniararas.

Tema: Da abordagem clínica a qualidade de vida: o papel da Ortodontia
Silvia Vedovello
Mestra e doutora em Ortodontia e pós-doutora em Saúde Coletiva pela FOP-Unicamp. Professora do Programa de Pós-graduação em Ortodontia da FHO|Uniararas.

Tema: Movimentação dos incisivos inferiores: é possível estabelecer limites?
Carolina Carmo de Menezes
Mestre e doutora em Ciências Odontológicas Aplicadas, área de concentração Ortodontia, pela FOB-USP. Professora do programa de Pós-graduação em Ortodontia da FHO|Uniararas.

Tema: Ancoragem esquelética no tratamento da classe III em crianças e adolescentes - agora sim!
Fernando Manhães
Especialista em Ortodontia pela UNESP - São José dos Campos. Mestre em Ortodontia e professor do curso de especialização e mestrado em Ortodontia da FHO|Uniararas.

Tema: Disfunção temporomandibular: avaliação do paciente
Giovana Venezian
Mestre e doutora em Odontologia com ênfase em Oclusão e Disfunção Temporomandibular pela FOP-USP. Especialista em Ortodontia pela FHO|Uniararas. Professora do Programa de Pós-graduação em Ortodontia da FHO|Uniararas.

Tema: Possibilidades e limites no tratamento compensatório da classe III
Heloisa Valdrighi
Doutora em Ortodontia pela FOP-Unicamp. Professora doutora do Programa de Pós-graduação em Ortodontia da FHO|Uniararas.

Tema: Laserterapia a aplicação de corrente elétrica na otimização do movimento dentário. As bases biológicas para a terapia.
Milton Santamaria Júnior
Professor doutor do Programa de Pós-graduação em Ortodontia e professor colaborador do Programa de Pós-graduação em Ciências Biomédicas da FHO|Uniararas.

Tema: Extração de incisivos inferiores - uma abordagem de sucesso
Karyna Valle-Corotti
Mestra e doutora em Ortodontia pela FOB-USP. Coordenadora do curso de especialização em Ortodontia do IEO Bauru/Avantis. Professora convidada do Programa de Pós-graduação em Ortodontia da FHO|Uniararas.

Tema: Dicas na Ortodontia
Marden Bastos
Especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial pela EAP-ABO, Campo Belo. Mestre em Ortodontia pela Faculdade São Leopoldo Mandic, Campinas. Coordenador dos cursos de especialização em Ortodontia do Capo, Alfenas, IBPG, Brasília e da Corporación de Ortodoncia y Ortopedia de Chile-Santiago, Chile. Membro da comissão científica da revista Mundo Odontológico - México. Professor convidado do Programa de Pós-graduação em Ortodontia da FHO|Uniararas. Autor dos livros "Dicas para otimizar a Ortodontia", publicado pela Dental Press e "Tips para Optimizar la Ortodoncia", desenvolvido para iBook.

Saiba mais sobre a Programação do Congresso pelo site:www.orto2016.com.br

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sb
27°C
16°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade