Terça-Feira - 07 de junho de 2016
Alunos do curso de Administração de Ilha Comprida fazem visita técnica à Natura

No dia 20 de maio, os alunos da turma C do curso de Administração a distância de Ilha Comprida - Polo de Apoio Presencial Votorantim, tiveram a oportunidade de conhecer a fábrica da Natura, localizada em Cajamar (SP).

O grupo participou de uma visita técnica ao local, conhecendo na prática o trabalho da empresa, que desenvolve produtos de qualidade em conjunto com a sustentabilidade. Também aprenderam sobre o processo produtivo de uma grande empresa, de acordo com os conhecimentos adquiridos em Administração de Operações, assim como a política de respeito e flexibilidade da Natura com seus colaboradores, visando o bem estar coletivo.

A visita ainda inclui explicações sobre a história da Natura, assim como as suas pretensões futuras, parcerias e os importantes projetos desenvolvidos na Amazônia e na França. "No final, após conhecerem toda a fábrica, os alunos aprenderam sobre o principal cargo na empresa: o de perfumista. A Natura é a única empresa no Brasil a ter uma profissional exclusiva nesta função. Os alunos adoraram a visita e a forma como os assuntos casaram com o conhecimento adquirido em sala de aula", contou a tutora Thamires Gomes Vieira.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quinta-feira
23°C
19°C
Chuva: 90% (25 mm)
Menu Acessibilidade