Sexta-Feira - 03 de junho de 2016
Conheça os integrantes da nova Comissão Interna para Prevenção de Acidentes da FHO|Uniararas

No dia 01 de abril, funcionários administrativos e docentes da FHO|Uniararas que integram a CIPA - Comissão Interna para Prevenção de Acidentes, gestão 2016/2017, estiveram reunidos para a posse oficial da equipe. O encontro também marcou o início dos trabalhos que deverão ser desenvolvidos pelos integrantes durante o período.

A cerimônia de posse também contou com a presença de membros da última gestão vigente e do Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes, que reforçou o papel que a CIPA vem conquistando dentro da Instituição e as atividades já realizadas pela Comissão junto à comunidade universitária.

A CIPA é formada por funcionários da Instituição, eleitos e indicados, que representam a comunidade universitária no zelo pela segurança e bem estar no ambiente de trabalho. Entre as atribuições dos cipeiros estão sugerir medidas de prevenção de acidentes; divulgar e zelar pelas normas de segurança da Instituição; prevenir acidentes e doenças ocupacionais; acompanhar a execução de medidas implantadas e discutir e investigar acidentes ocorridos.

Comissão da CIPA - Gestão 2016/2017

Cristina da Cruz Franchini