Terça-Feira - 07 de outubro de 2008
ALUNAS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIARARAS SÃO APROVADAS EM CURSOS DE MESTRADO EM EDUCAÇÃO NA UFSCAR E UNESP-RIO CLARO

As acadêmicas Aline Aparecida Antoniolli, Solange Aparecida de Paula Oliveira e Simone Fernanda Teixeira - do último ano Curso de Pedagogia da UNIARARAS, acabam de prestar o processo seletivo para os Cursos de Mestrado em Educação da UFSCAR e UNESP - RC, obtendo sucesso e classificando-se para a etapa final da seleção, em diferentes linhas de pesquisa. São elas: Aline Aparecida Antoniolli - aprovada na UFSCAR - Programa de Educação. Linha de Pesquisa: História, Escola e Sociologia da Educação; Solange Aparecida de Paula Oliveira - aprovada na UFSCAR - Programa de Educação. Linha de Pesquisa: Teorias e práticas pedagógicas e em educação e, Simone Fernanda Teixeira - aprovada na UNESP - RC. Núcleo Temático: Organizações Educacionais. Linha de Pesquisa: Cultura e Subjetividade das Organizações Educacionais.

Parabéns a todas pelo empenho e sucesso e aos docentes pelo incentivo!