Sexta-Feira - 20 de maio de 2016
Alunos dos cursos de MBA participam de Palestra da SICREDI

Mais de 60 alunos dos cursos de MBA da FHO|Uniararas participaram, no último sábado (14), de palestra sobre "Programa de Trainee", ministrada pelo Sr. Aércio Cirilo Zangirolami Junior, gerente da agência da cooperativa Sicredi União PR/SP em Araras, com 30 anos de experiência no mercado financeiro.

O encontro reuniu as turmas do 1º módulo dos cursos de MBA em Comércio Exterior, MBA em Contabilidade e Gestão Tributária, MBA em Gestão Comercial, MBA em Gestão da Engenharia de Produção, MBA em Gestão de Projetos (PMI) e MBA Executivo em Coaching iniciados este ano e apresentou programas de trainee que têm como requisito mínimo a graduação.

A Sicredi é uma instituição financeira cooperativa formada por associados, que reinveste recursos na comunidade, criando empregos, gerando renda e fazendo as empresas crescerem.