Terça-Feira - 17 de maio de 2016
Clínica de Odontologia da FHO|Uniararas oferece Plantão de Cirurgia no período noturno

A Clínica de Odontologia da FHO|Uniararas oferece, desde o segundo semestre de 2015, o Plantão de Cirurgia Noturno, criado com o objetivo de proporcionar o aprendizado prático dos discentes envolvidos em relação à cirurgia oral e aumentar o acesso de pacientes. Os atendimentos são gratuitos e acompanhados e supervisionados pelo Prof. Me. Francisco José de Nadai Dias, responsável pela atividade.

Podem participar os pacientes que necessitem de extração dentária - exceto terceiros molares (dentes do siso) - ou outro procedimento cirúrgico da cavidade oral. Os interessados devem passar por um cadastramento, realizado toda segunda-feira, às 14h e às 19h, na recepção da clínica. Para participar do atendimento é necessário que se apresente os seguintes documentos originais, de todos os moradores da mesma residência:

- CPF;

- RG;

- Comprovante de residência (conta de luz);

- Certidão de casamento;

- Comprovante oficial do aluguel ou financiamento dos valores pagos mensalmente;

- Comprovante de renda (salários, aposentadorias ou qualquer outro rendimento);

- Certidão de nascimento dos menores;

A Clínica de Odontologia está localizada no campus da Instituição, na Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500 - Jd. Universitário, Araras (SP). Mais informações pelo telefone (19) 3543-1422.

Sobre a Clínica de Odontologia da FHO|Uniararas

Por meio de suas amplas clínicas, a FHO|Uniararas proporciona atendimento odontológico gratuito à comunidade regional. O atendimento abrange: Plantão de Urgências e Emergências; Plantão Cirúrgico Noturno; Clínica Odontológica Geral; Clínica Odontológica Infantil; Centro de Trauma Dental; Clínica de Pacientes com Necessidades Especiais (PNE); Clínica de Bebês e Gestantes; Clínica de Trauma Infantil e Centro de Diagnóstico Bucal.