Terça-Feira - 17 de maio de 2016
13º Festival de Atletismo Adaptado da FHO|Uniararas acontece este sábado

Acontece este sábado (21), das 9h às 11h, a 13ª edição do Festival de Atletismo Adaptado da FHO|Uniararas. O evento é realizado sob a coordenação do Prof. Me. Alessandro Tosim em parceria com a Coordenadoria de Comunidade e Extensão e organizado pelos alunos do 7º semestre do curso de Educação Física, com o objetivo de promover a integração de pessoas com deficiência por meio de vivências esportivas no atletismo.

Seis instituições de Araras já estão confirmadas para o Festival, que incluirá as provas: 50M andador (misto); 50M cadeirante com auxílio (misto); 50M cadeirante sem auxílio (masculino); 50M cadeirante sem auxílio (feminino); 100M para pessoas com deficiência visual (masculino); 100M para pessoas com deficiência visual (feminino); 100M livre (masculino) e 100M livre (feminino). Ao final do evento, todos os participantes receberão medalhas.

O Festival de Atletismo Adaptado é gratuito e aberto ao público. Os interessados em participar das provas podem se inscrever até quarta-feira (18) pelo e-mail: alessandrotosim@uniararas.br

Sb