Segunda-Feira - 16 de maio de 2016
Trabalhos de ex-alunas do curso de Psicologia são aprovados para apresentação no Congresso da ULAPSI, na Argentina

Os trabalhos de três psicólogas graduadas pela FHO|Uniararas e atuais alunas do curso de Especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho da Instituição foram aprovados para apresentação no VI Congresso da ULAPSI - União Latino-Americana de Entidades de Psicologia, que será realizado no mês de junho em Buenos Aires, Argentina.

São elas: Gabriela Fernanda Barbosa, autora do trabalho intitulado "Rol o Identidad: caras de una misma problemática"; Gabriela Cecarechi, autora de "La línea tenue entre luchar contra la violencia y el sufrimiento psíquico: el ambiente laboral de la Policía Militar y la salud mental"; e a aluna Tamiris Vitorino da Costa, com "Trabajo y Locura: la enfermedad del sujeto en las organizaciones".

Todas as pesquisas são fruto do trabalho de conclusão de curso das alunas e foram orientadas pelo professor do curso de Psicologia, Dr. Henrique Guilherme Scatolin. "Os estudos versam sobre a saúde mental no contexto laboral e serão apresentados em formato de banner durante o Congresso, no dia 10 de junho", comentou o professor, que esteve presente nos últimos congressos da ULAPSI, realizados na Guatemala e em Montevidéu.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
26°C
16°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade