Segunda-Feira - 16 de maio de 2016
Alunos da FHO|Uniararas são notícia no Jornal de Pratápolis

Alunos dos cursos a distância da FHO|Uniararas viraram notícia no Jornal de Pratápolis. Na primeira publicação, sob o título ''Secretaria agradece Uniararas'', a Administração Municipal e a Secretaria de Educação agradecem a Instituição pelas bolsas de estudos integrais (100%), concedidas a 14 alunos dos cursos de Pedagogia e Administração através do Prouni - Programa Universidade para Todos, do Governo Federal. ''Parabenizamos vocês pelo esforço, dedicação e pela conquista. Agradecemos com muito carinho cada aluno de nossa Faculdade Uniararas em Pratápolis. Lutamos muito para trazer esses cursos universitários'', traz o jornal.

Em seguida, a notícia ''Primeira viagem da turma de Pedagogia da FHO|Uniararas'', menciona a viagem realizada com a turma de Pedagogia (PDPPTA) para a realização das Avaliações Semestrais no Polo, em Araras, no mês de abril. ''Os alunos ficaram encantados com tamanha potência, presteza e integridade de todos os profissionais envolvidos no evento''.

Sb