Terça-Feira - 10 de maio de 2016
VI Encontro de Profissionais de TI reúne alunos de Sistemas de Informação com empresas e profissionais da região

Em março, o curso de Sistemas de Informação realizou o VI Encontro de Profissionais de Tecnologia da Informação, no Auditório do Prédio Central, com a presença de seis empresas - entre elas Varitus, BlueSolution e Altec - e mais de dez profissionais de TI da região de Araras.

O Encontro oferece a oportunidade de estreitar o relacionamento da Instituição com o mercado corporativo, oferecendo às empresas participantes a possibilidade de apresentarem sua história e portfólio para os alunos e de conhecerem os projetos de aplicação desenvolvidos pelos discentes do curso.

Para o coordenador de Sistemas de Informação, Prof. Me. Antero Sewaybricker Todesco, esta troca de experiências e debates sobre Tecnologia e suas tendências de mercado é um diferencial para os estudantes. "Durante o evento os alunos apresentam os trabalhos de conclusão a todos os participantes, gerando viabilidade de negócios, oportunidade de trabalho e ampliação do networking. Para os nossos alunos ingressantes esta é uma fonte de incentivo, por verificarem na prática o conhecimento que o curso proporciona".

Quinta-feira
Chuva: 90% (25 mm)