Terça-Feira - 10 de maio de 2016
Alunos do curso de Pedagogia a distância realizam Trote Solidário em prol da APAE

Os alunos do 1º semestre do curso de Pedagogia a distância da FHO|Uniararas da unidade de ensino de Taquarivaí (SP), Polo de Apoio Presencial Votorantim - SP, realizaram no mês de abril o "Trote Solidário". A mobilização aconteceu com o objetivo de arrecadar produtos alimentícios em prol da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Durante a ação foram arrecadados mais de 500 itens, entregues à Instituição na manhã do último dia 28. Para este momento, os alunos de Pedagogia se fantasiaram e programaram, juntamente com a Gestão da entidade, atividades de pintura e de dança.

O resultado superou todas as expectativas. "Participar do Trote Solidário nos torna pessoas mais benevolentes", afirmou a estudante Silvia Erica dos Santos. "A intenção dos estudantes é que este tipo de proposta se prolongue durante todo o curso", disse a tutora Ana Paula Moreira.

Sb