Segunda-Feira - 09 de maio de 2016
Têm início os cursos de capacitação promovidos pelo Projeto Educação Financeira

Moradores de Araras já iniciaram suas atividades nos cursos promovidos pelo Projeto Educação Financeira. A iniciativa, que tem como objetivo oferecer capacitação gratuita na área para a comunidade, é desenvolvida em parceria pela FHO|Uniararas e a Prefeitura Municipal de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda.

Os cursos "Orçamento Familiar", "Precificação" e "Contabilidade Básica", ministrados pelos alunos do Núcleo Comum de Negócios (Administração, Ciências Contábeis e Economia) da FHO|Uniararas, sob a supervisão e orientação dos professores Nelson Stefanelli e Eduardo de Brito, irão proporcionar, em seis encontros, conhecimentos para os participantes sobre finanças pessoais, organização financeira e contabilidade básica para o controle de pequenos negócios.

O Projeto acontece no Centro de Divulgação, Formação e Realização de Eventos de Turismo "José Élio Dias".