É muito gratificante quando experiências vividas durante a graduação geram frutos para a vida profissional de nossos alunos. Este é o caso das ex-alunas do curso de Psicologia da FHO|Uniararas Nayara Santos, Psicóloga Clínica; e Elaine Reis, Psicóloga Clínica especialista em Psicologia Organizacional do Trabalho pela Instituição.
Em parceria, a dupla desenvolveu um minicurso de Comunicação Alternativa para proporcionar aos profissionais de saúde e da área de educação melhor comunicação entre eles e seus clientes, além de estimular a autonomia e qualidade de vida para os pacientes.
O minicurso será realizado dia 14 de maio e tem como público-alvo estudantes e profissionais de Assistência Social, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Pedagogia, Psicologia e Terapia Ocupacional. Entre os conteúdos abordados, estão: o histórico da comunicação alternativa; a exposição das afasias; a competência profissional para o trabalho com afásicos e sua família; a exposição dos recursos de comunicação alternativa e a vivência com os participantes.
Minicurso "Comunicação Alternativa"
Data: 14 de maio
Horário: 14h às 17h
Local: Attos Instituto (Rua Cândida Lacerda, 310, Centro - Araras)
Investimento: Estudantes (R$80,00) | Profissionais (R$100,00)
Vagas Limitadas
Mais informações: [email protected] | [email protected]
Elaine: (19)99618-2338
Nayara: (19) 97102-2203
Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500
Jd. Universitário | Araras - SP
CEP: 13607-339