Sexta-Feira - 06 de maio de 2016
Professores e alunos do curso de Economia oferecem atividades de monitoria nas disciplinas da área de Negócios

Com o objetivo de criar um espaço para a solução de dúvidas e a discussão de disciplinas importantes para a formação do futuro economista, os professores do curso de Ciências Econômicas da FHO|Uniararas, Dra. Josiane Rodrigues; Me. Danilo Covaes Nogarotto; Ma. Tatiana Ferreira Henriques; Ma. Juliana Sampaio Mori e Me. Fernando da Silva Pereira oferecem, a partir deste semestre, monitoria para as disciplinas:

- Economia e Mercados (1º ano, Núcleo Comum e Negócios);
- Microeconomia II (2º ano);
- Matemática para Economistas (2º ano) e
- Estatística para Economistas (2º ano).

Também fazem parte da equipe, os alunos Felipe Cesar Pinto (2º ano matutino), Mariana Luz de Lucena e Ana Flávia Picolli (2º ano noturno), Pamela Bianca Ignácio (3º ano noturno) e Amanda Leveghin (3º ano noturno).

A atividade de monitoria é oferecida em dias e horários que permitam o atendimento de alunos tanto do período matutino, quanto do período noturno do curso e auxiliará os alunos do Núcleo de Negócios a desenvolver e enriquecer seus estudos nas áreas fundamentais das Ciências Econômicas. Os horários e locais disponíveis para atendimento são:

Dúvidas podem ser encaminhadas à coordenação do curso pelo e-mail fernandosilper@uniararas.br.