Quarta-Feira - 20 de abril de 2016
Estão abertas as inscrições para a 5ª Edição do Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades

O Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades está com inscrições abertas. Os alunos de graduação dos cursos de Bacharelado e Licenciatura da FHO|Uniararas interessados em participar do intercâmbio estudantil promovido pelo Programa podem se inscrever até o dia 10 de junho de 2016.

Em 2016, a FHO|Uniararas conta com 5 (cinco) bolsas de estudos, cada uma no valor correspondente a € 3.000,00/ R$ 12.546,30 (doze mil, quinhentos e quarenta e seis reais e trinta centavos), que serão disponibilizadas ao estudantes para intercâmbio de um semestre letivo em 2017, em parceria com a Universidad San Sebastian, no Chile.

As bolsas têm como objetivo facilitar os estudos na universidade conveniada e se destinará a custear os gastos básicos do aluno, como: deslocamentos, seguro viagem, manutenção e alojamento, e as demais despesas e gastos acessórios ao cumprimento dos objetivos do Programa.

Desde o início da parceria entre a FHO|Uniararas e o Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades, 19 alunos dos cursos de Farmácia, Pedagogia, Biologia, Administração, Engenharia Mecânica, Psicologia, Sistemas de Informação, Contabilidade, Biomedicina, Odontologia, Engenharia Civil, Enfermagem e Economia já foram beneficiados, acrescentando esta incrível experiência à sua formação acadêmica.

Como participar

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever para o Programa no site: www.santanderuniversidades.com.br/bolsas. A documentação solicitada no Edital deverá ser entregue na Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa e o processo seletivo será feito por uma banca examinadora. Os nomes dos alunos selecionados para o Programa serão divulgados no dia 24 de junho de 2016.

Informações em: proreitoria@uniararas.br

Inscrição (site Santander Universidades)

Edital (Seleção dos candidatos - UNIARARAS)

Ficha de Inscrição (Homologação - UNIARARAS)