Segunda-Feira - 28 de março de 2016
Ex-aluna de Enfermagem é aprovada para programa de aprimoramento no Centro Infantil Boldrini

Mais uma notícia, motivo de orgulho, chegou até nós através dos coordenadores! A ex-aluna do curso de Enfermagem, Paula Harumi Yoshino - graduada em 2015, acaba de ingressar no Programa de Aprimoramento Profissional em Enfermagem Oncológica - Hematológica Infantil, do Centro Infantil Boldrini, em Campinas.

O curso de Aprimoramento Profissional é vinculado à Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e constitui uma modalidade de ensino de Pós-Graduação "Lato Sensu", destinada aos profissionais de diversas áreas. Entre os seus objetivos, estão a complementação da formação universitária e a sua adequação à prestação de serviços voltados às necessidades da população e a formação de profissionais especializados em sua área de atuação, com visão crítica e abrangente.

O curso é caracterizado por treinamento em serviço, mediante o cumprimento de programas pré-determinados, sob orientação da Equipe Multiprofissional do Centro Infantil Boldrini por meio de profissionais especializados e altamente capacitados.

De acordo com Paula, a FHO|Uniararas teve um importante papel neste trajeto. "Minha formação se deu através de uma equipe de profissionais altamente capacitados e comprometidos, que formam alunos com excelência. Sendo assim, tive embasamento e estrutura para chegar onde estou com o conhecimento adquirido durante meu curso. A FHO|Uniararas tem o curso de Enfermagem como referência na região e sou grata por todo o empenho e dedicação dos professores, coordenação e toda a equipe", afirmou.

Quinta-feira
Chuva: 90% (25 mm)