Sexta-Feira - 05 de fevereiro de 2016
FHO|Uniararas adquire 2.800 livros para o acervo da Biblioteca

Em dezembro de 2015, a FHO|Uniararas adquiriu 2.812 novos livros nas áreas da Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Enfermagem, Odontologia, Educação Física, Fisioterapia, Estética e Biomedicina. Alguns títulos já estão à disposição dos alunos na Biblioteca "Duse Rüegger Ometto" e os demais ainda serão entregues.

O novo material irá compor o acervo da Biblioteca, que atualmente conta com 58.607 exemplares de 17.766 títulos. Além disso, o local ganhará nova configuração com a aquisição de 13 estantes que irão compor mais espaço para os livros.

A Biblioteca "Duse Rüegger Ometto" ocupa uma área de 900m² no Prédio Central e atende à comunidade interna e externa. O estudo e a pesquisa no local são otimizados pelos postos de leitura e as salas de estudo em grupo e individuais. A biblioteca também oferece guarda-volumes, ambiente climatizado, terminais para pesquisa ao acervo e base de dados; computadores com acesso à internet; videoteca com TV e rede Wireless.

Horário de funcionamento
Segunda à sexta-feira: 8h às 23h