Segunda-Feira - 16 de novembro de 2015
A Colação de Grau da turma de Pedagogia de Itapeva

A noite de 13 de novembro marcou a concretização de mais uma etapa na vida dos alunos do curso de Pedagogia - Polo Votorantim de Itapeva. Em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Itapeva, a turma D participou de Sessão Solene de Colação de Grau, presidida pela Profª Dra. Aneridis Monteiro, coordenadora da área de educação dos cursos a distância da FHO|Uniararas, representando o Prof. Dr. José Antonio Mendes, Magnífico Reitor da Instituição.

Além da professora, estiveram presentes a Sra. Geni Cardoso Müzel Santos, Secretária Municipal de Educação de Itapeva e representante do Sr. José Roberto Comeron, Prefeito Municipal e o Sr. Oziel Pires, Ex-Presidente da Câmara Municipal.

Também estiveram presentes, celebrando essa conquista, o Sr. Paulo de La Rua Tarancón, Patrono; o Sr. Rodrigo Tassinari, Paraninfo e a Sra. Maria Cecília Guimarães, tutora da turma, que lembrou aos formandos que "agora que têm a ferramenta na mão (diploma) e muita capacidade, mostrem quem são e até onde podem chegar".

Parabéns e muito sucesso aos formandos do Curso de Pedagogia:

Aline Costa Maciel
Ana Paula Lanzotti Marins