Terça-Feira - 15 de dezembro de 2015
Empresa Júnior de Engenharia Start! Up anuncia parceria com a maior operadora logística da América Latina - ALL

A Empresa Júnior do curso de Engenharia da FHO|Uniararas, Start! Up, anunciou recentemente parceria com a maior operadora logística da América Latina - ALL. A iniciativa, com fins empresariais, foi possível através do contato do Prof. Ms. William Douglas Paes Coelho com o ex-aluno do curso de Engenharia Mecânica da Instituição, Matheus Cazonatto - hoje um dos líderes da empresa em busca de serviços específicos na área de digitalização de peças.

A ALL - América Latina Logística é a maior empresa independente de serviços de logística da América Latina e a maior companhia ferroviária do Brasil, possuindo uma malha de 21.300 quilômetros de extensão.

Tendo conhecimento da importância da empresa e do serviço a ser prestado, a Start! Up realizou um processo seletivo entre os estudantes de engenharia e selecionou seis deles, que serão remunerados ao cumprirem as tarefas propostas. Essas tarefas consistem, principalmente, na digitalização de peças utilizadas pela empresa em operações logísticas com a utilização de softwares precisos como o SolidWorks e Autocad.

O projeto terá início em 2016 e promete ser um sucesso, pois possibilitará aos alunos envolvidos mais acesso a grandes oportunidades acadêmicas e profissionais, com o intuito de desenvolver a vivência empresarial, a realização de projetos e a prestação de serviços.