Segunda-Feira - 07 de dezembro de 2015
A Colação de Grau dos alunos de Pedagogia de Pirapora de Bom Jesus

No dia 17 de setembro, aconteceu a Sessão Solene de Colação de Grau da Turma de Formandos do Curso de Pedagogia de Pirapora de Bom Jesus - Polo São Paulo Zona Norte, no Clube Municipal.

Além dos amigos e familiares dos formandos que prestigiaram o evento, também estiveram presentes, compondo a mesa solene, a Coordenadora da Área de Educação dos cursos a distância da FHO|Uniararas, Profª. Dra. Aneridis Monteiro, representando o Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes; o Prefeito de Pirapora do Bom Jesus e patrono da turma, Sr. Gregório Rodrigues Pontes Máglio; os vereadores Francisco José Soldado e Sérgio de Oliveira Ricardo; a Secretária de Educação do município, Sra. Helena Cristina de Brito; a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pirapora do Bom Jesus, Sra. Elisete Rodrigues Pontes Máglio; a tutora e paraninfa da turma, Sra. Sueli Conceição Marteline e a Supervisora Regional dos Cursos EaD Polo São Paulo Zona Norte, Sra. Maria Gabriela Abatte de Almeida Barbosa.

Nossos parabéns e votos de sucesso aos pedagogos:
Ana Cristina Assis da Silva
Ana Cristina Macena