Quarta-Feira - 02 de dezembro de 2015
Coordenadora do curso de Especialização em Enfermagem em Centro Cirúrgico apresenta trabalhos em Congresso de Enfermagem

Entre os dias 27 e 30 de outubro, aconteceu, no Centro de Convenções Anhembi em São Paulo, o 67º Congresso Brasileiro de Enfermagem e 4º Colóquio Latino-Americano de História da Enfermagem. Promovido pela ABEn - Associação Brasileira de Enfermagem e realizado pela ABEn Seção SP, o evento teve como tema "Para onde caminha a Enfermagem Brasileira?".

A Coordenadora do curso de Especialização em Enfermagem em Centro Cirúrgico: Central de Material e Esterilização da FHO|Uniararas, Profª Ms. Elaine Ribeiro esteve presente no evento apresentando o trabalho "Diagnósticos de Enfermagem Hipotermia no Período Pós-Operatório: Revisão Integrativa da Literatura" e atuou como Coordenadora e Moderadora da Seção de Pôsteres do Congresso.

A aluna do curso de Especialização em Enfermagem em Centro Cirúrgico da Instituição, Janaina Padovezi Gonçalves, também esteve presente no evento com o trabalho "Vantagens da Visita Pré-Operatória Realizada pelo Enfermeiro como Elemento Norteador da SAEP: Revisão Integrativa de Literatura".

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
27°C
20°C
Chuva: 90% (17 mm)
Menu Acessibilidade