Terça-Feira - 17 de novembro de 2015
Formatura dos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais de Monte Belo

O dia 24 de setembro de 2015 será para sempre especial na vida dos alunos da FHO|Uniararas de Monte Belo - Polo de Apoio Presencial Araras. Afinal, a data marca a conclusão de um ciclo, conquistado com esforço e dedicação: a Colação de Grau no Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais.

Na cerimônia compuseram a mesa solene o Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes; o Prefeito de Monte Belo, Sr. Humberto Fernandes Maciel; o Presidente da Câmara Municipal de Monte Belo, Sr. Ricardo Ribeiro do Prado; o Patrono da turma de formandos, Sr. Kléber Antonio Ferreira Boneli; Sr. Ivan de Oliveira Pereira, assessor parlamentar e representante do Sr. Emídio Alves Madeira Júnior, Deputado Estadual e Paraninfo da turma; a Tutora, Sra. Élida Alves Sequalini e o Auxiliar do Grupo de Estudos da turma, Sr. Rodrigo José da Silva.

Em seu discurso, a Tutora Élida agradeceu a Instituição pela oportunidade de desenvolver o gratificante trabalho realizado com a turma. "Este convívio com vocês foi muito gratificante, pois não apenas fui uma transmissora de conhecimentos, como também aprendi muito com cada um de vocês. Criamos laços de carinho e amizade que com certeza levaremos para o resto da vida. Esta brilhante conquista não será a única, e sim a porta de entrada para muitas outras que virão", disse ela.

A FHO|Uniararas parabeniza os formandos:
Aline Aparecida da Silva
Almerinda Aparecida da Silva Vieira