Terça-Feira - 17 de novembro de 2015
Colação de Grau dos alunos de Pedagogia de Itapevi

E o sonho se concretizou. Alunos do curso de Pedagogia a distância da FHO|Uniararas de Itapevi - Polo São Paulo Zona Norte colaram grau em cerimônia realizada dia 21 de agosto, em Itapevi. Acompanhados de familiares e entes queridos, os alunos celebraram a conclusão da vida acadêmica e tornaram-se, oficialmente, pedagogos.

Compuseram a mesa solene da cerimônia a Coordenadora da Área de Educação dos Cursos a Distância, Profª Dra. Aneridis Monteiro; o Vice-Prefeito de Itapevi, Sr. Flaudio Azevedo Lima; a Secretária de Governo de Itapevi, Sra. Maria Ruth Banholzer; a Secretária de Educação de Itapevi, Sra. Lilian Braga; o Secretário de Trânsito e Transporte, Sr. Cícero Aparecido de Souza; o Patrono da turma, Sr. Paulo Rogieiro de Almeida; a Paraninfa da turma, Sra. Ivete de Fátima Stefaneli; a Tutora da turma de formandos, Sra. Ana Luiza Moreira de Morais Pires; a Tutora de Unidade de Ensino de Itapevi, Sra. Creuza Alves de Jesus Pizol e a Convidada de Honra dos formandos, Sra. Maria Luciene.

Nossos parabéns e votos de sucesso aos formandos:
Angela Maria dos Santos
Eliane Santos Santana de