Sexta-Feira - 22 de agosto de 2008
UNIARARAS fala de Fisioterapia na Praça da Matriz

O Curso de Fisioterapia do Centro Universitário Hermínio Ometto - UNIARARAS em parceria com a AFAR (Associação dos Fisioterapeutas de Araras) realizou no dia 09 de agosto das 9 às 14h, na Praça da Matriz, um evento de esclarecimento à população sobre o profissional de Fisioterapia. O objetivo do evento foi explicar a profissão, seus procedimentos e áreas de atuação. Esse mesmo encontro aconteceu em outras 64 cidades do estado de São Paulo, fruto da mobilização do CREFITO (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região) para mostrar a excelência dessas duas áreas da saúde. Os alunos do curso de Fisioterapia da Uniararas e os professores Elem Marta Torello, Maria José Misael Morsoletto, Maria da Graça Deloroso, Ana Paula de Aguiar, Luiz Carlos Ferracini Junior e Cristiane Meneghetti, juntamente com os fisioterapeutas da cidade e com presidente da AFAR, Giuliano Gonçalves, estavam no local para prestar esclarecimentos e divulgar a profissão. Dê acordo com a coordenadora do curso de fisioterapia, Profa. Elem Marta Torello, esse foi o primeiro de vários eventos visando esclarecer e mostrar à população os benefícios da Fisioterapia.