Terça-Feira - 12 de agosto de 2008
1ª Semana Acadêmica de Biomedicina e 3º Workshop em Biotecnologia da UNIARARAS

O Curso de Biomedicina da Uniararas e o Centro Acadêmico do Curso de Biomedicina realizarão de 3 a 7 de novembro de 2008 a 1ª Semana Acadêmica de Biomedicina e o 3º Workshop em Biotecnologia Uniararas, no Campus Universitário "Duse Rüegger Ometto". Os eventos visam promover o intercâmbio, atualização e discussões científicas entre acadêmicos e profissionais da área biomédica e da área biotecnológica. Na manhã dos dias 3, 4 e 5 de novembro, ex-alunos do Curso que trabalham em diferentes campos de atuação ministrarão palestras, abordando sua trajetória profissional após a graduação. As tardes serão reservadas para a apresentação da produção intelectual de alunos, ex-alunos, professores e outros profissionais, exposição artística e musical, show de talentos e fórum de debates dos discentes. Nos dias 06 e 07 de novembro, manhã e tarde, vários conferencistas apresentarão diversos temas da área de pesquisa e de aplicação biotecnológica, durante o 3º Workshop em Biotecnologia Uniararas. À noite do dia 7/11 haverá grande festa de confraternização entre os participantes da Semana Acadêmica de Biomedicina e do Workshop em Biotecnologia, quando também será celebrado, antecipadamente, o Dia Nacional do Biomédico (20/11). Em breve, o Portal Uniararas divulgará a programação completa dos eventos e a forma de inscrição. Toda a comunidade Uniararas está convidada. Participe!

Quinta-feira
Chuva: 90% (25 mm)