Quarta-Feira - 04 de novembro de 2015
Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas de Estudos no Exterior da Fondazione CUOA

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Europa, ofertado pela University Centre for Business Management - Fondazione CUOA, uma Instituição de Ensino tradicional, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de países emergentes. Podem se candidatar a bolsa alunos regularmente matriculados a partir do 4º semestre dos cursos de graduação.

O objetivo do programa é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas em suas áreas de interesse, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional - experiências relevantes para jovens profissionais de hoje.

Atualmente são oferecidos quatro programas: "International Management & Leadership", "Business Strategy & Marketing Management", "Operations, Logistics & Lean Management" e "Creativity, Innovation & New Business". Os cursos têm as seguintes características:

- Duração: três semanas em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral;

- Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência em no mínimo nível intermediário;

- Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas, que representam um desconto de 70% sobre o valor do programa. Os alunos selecionados terão também subsídio para passagem aérea e hospedagem.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas através do e-mail: profricardopitellibritto@gmail.com até o dia 08 de novembro.

Saiba mais em: www.cuoa.it