Terça-Feira - 03 de novembro de 2015
Professora da FHO|Uniararas participa de livro sobre Odontologia Multidisciplinar que será lançado este mês

Será lançado este mês o livro ''Odontologia Multidisciplinar: o paciente no centro das atenções'' (Ed. Elsevier, 432 págs.), de autoria dos dentistas Rosely Cordon, Dalva Laganá e Newton Sesma. O livro, que propõe para especialistas de diferentes áreas um modelo de gestão clínica integrada sob a visão da qualidade de serviços de saúde e acreditação no campo da Odontologia, é fruto do trabalho desenvolvido no Centro de Excelência em Prótese e Implante da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (CEPI/FOUSP) e teve participação da Profª Ms. Mara Rejane Barreto Alves Rocha, docente das disciplinas Prótese Total, Prótese Parcial Fixa e Prótese Parcial Removível do curso de odontologia da FHO|Uniararas.

A obra se constrói a partir da resolução de casos clínicos com uso de fotografias de alta qualidade, e abrange desde o planejamento integrado dos casos - passando por modelos de protocolos implante-prótese, de reabilitação estética, oclusal e funcional, enxertos ósseos, próteses sobre implante e outros assuntos - até formas e modelos de gestão para essas atividades.

Os textos têm linguagem clara e foram elaborados pela equipe multiprofissional do CEPI/FOUSP que, segundo Cordon, Laganá e Sesma, contribuem para a "visão sistêmica de como tratar um paciente/cliente por meio de olhares distintos e diversos, à luz da multidisciplinaridade, individualizando cada caso, assim como é o indivíduo - único".

Cadastre-se para ler e baixar trechos do livro: http://migre.me/rxZEe

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sb
27°C
16°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade