Terça-Feira - 03 de novembro de 2015
Alunas do curso de Enfermagem apresentam trabalhos no XVIII Congresso Paulista de Nefrologia

As alunas Rafaela Celin Providello e Jennifer Pichinelli, do curso de Enfermagem, participaram do XVIII Congresso Paulista de Nefrologia, que aconteceu de 30 de setembro a 03 de outubro em Atibaia, São Paulo e apresentaram dois trabalhos orientados pela Profª Ms. Clarice Santana Milagres.

Trata-se de um evento muito importante na área, que proporcionou as alunas atualização com palestras nacionais e internacionais e o contato com profissionais da área. "Fico muito feliz em ver nossos alunos apresentando trabalhos científicos em eventos como esse. Participar de Congressos e eventos de atualização é uma maneira de demonstrar responsabilidade pela assistência em saúde", disse a coordenadora do curso, Profª Dra. Maria Giovana Borges Saidel.

Chuva: 90% (17 mm)