Segunda-Feira - 19 de outubro de 2015
Cursos da FHO|Uniararas são estrelados pelo Guia do Estudante

Nossos cursos foram mais uma vez estrelados na avaliação de cursos superiores, realizada pelo Guia do Estudante, da Editora Abril. A publicação nos classificou entre os melhores cursos universitários do Brasil, resultado que será divulgado na revista GE Profissões Vestibular 2016, nas bancas a partir deste mês.

Juntos, os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação receberam 51 estrelas na avaliação, que é considerada mais um importante instrumento para que pais e estudantes de todo o país tomem conhecimento de quais instituições de ensino superior tem seu funcionamento autorizado e da qualidade de seus cursos. Os cursos são classificados como bons (três estrelas), muito bons (quatro estrelas) e excelentes (cinco estrelas). Confira nossa avaliação:

Administração - 4 estrelas
Biomedicina - 4 estrelas