Quinta-Feira - 23 de julho de 2015
Ex-aluna do curso de Fisioterapia é premiada por trabalho apresentado em Congresso Internacional

A ex-aluna do curso de Fisioterapia da FHO|Uniararas, Beatriz Machado de Campos Corrêa Silva, hoje mestre em Saúde Coletiva pela Universidade Estadual de Campinas-UNICAMP, foi premiada recentemente por trabalho apresentado oralmente durante participação no Congresso International Stress Management Association (ISMA-BR) 2015, sob o tema "Trabalho, Stress e Saúde: o engajamento na prevenção do burnout - da teoria à ação". O evento aconteceu de 23 a 25 de junho no Centro de Eventos Plaza São Rafael, em Porto Alegre (RS).

Na ocasião a fisioterapeuta recebeu o Prêmio Paul J. Rosch pelo Melhor Trabalho Acadêmico por Originalidade e Inovação pelo trabalho "Presenteísmo em trabalhadores de uma indústria", em coautoria com Aline Bedin Zanatta, Igor Benedick Coimbra, Renata Cristina Sobral, Graziella Ferrari de Medeiros, Ana Carolina Lemos Pereira, Celso Stephan e Sérgio Roberto de Lucca.

Parabéns pela conquista Beatriz!