Segunda-Feira - 20 de julho de 2015
FHO|Uniararas anuncia parceria com a Escola de Negócios e Empreendedorismo de Leme para oferta de cursos de Capacitação Gerencial

Recentemente a FHO|Uniararas firmou parceria com a ENEL - Escola de Negócios e Empreendedorismo de Leme para a oferta de cursos de capacitação gerencial. Projetada com o objetivo de levar conhecimento de qualidade aos empresários e à comunidade, com foco na qualificação pessoal e profissional através da realização cursos, treinamentos, palestras e demais ações, a ENEL tem como parceiros a ACIL - Associação Comercial de Leme, a Guarda Mirim, a Sicoob Crediacil, o Sindicato Rural de Leme e a FHO|Uniararas, responsável pela oferta de cursos de especialização focados nas necessidades do empresariado.

Através da parceria gerentes, diretores, gestores e empresários poderão iniciar sua capacitação a partir de agosto, desenvolvendo o perfil de um profissional estratégico e empreendedor, com visão sistêmica e habilidades humanas, técnicas e operacionais, para contribuírem com a melhoria do desempenho de sua cooperativa.

Primeiro módulo terá início em agosto

Nos dias 17 e 18 de agosto acontece a inauguração do curso de Capacitação de Empreendedores com a realização do Módulo Introdutório, desenvolvido com o propósito de despertar o interesse dos empresários sob o tema da gestão empresarial, na forma de encontros de curta duração. Os temas "Gestão Empresarial e seus Desafios" e "Competências do Gestor", que compõem o primeiro módulo, irão abordar os conceitos que regem uma gestão empresarial, com o uso de estudos de casos práticos, e os aspectos relacionados às competências de um empresário.

Os encontros são presenciais e acontecerão das 18h30 às 22h30, na sede da ACIL. As vagas para o primeiro módulo são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo site.

Sb