Quarta-Feira - 08 de julho de 2015
Ex-aluna do curso de Biologia é aprovada no mestrado em Entomologia Agrícola na Unesp

Com muita alegria recebemos a notícia de que a aluna Thamiris Porto Sipriano, graduada no curso de Ciências Biológicas da FHO|Uniararas em 2013, foi recentemente aprovada para cursar o mestrado em Entomologia Agrícola na Unesp de Jaboticabal.

O interesse pela área da pesquisa surgiu após ter realizado a iniciação científica em Ciências Agrárias no Centro de Citricultura Sylvio Moreira, vinculado ao Instituto Agronômico de Campinas (IAC), em Cordeirópolis. "Por conta disso, busquei o mestrado em Entomologia Agrícola para obter mais conhecimentos específicos e trabalhar na área", conta Thamiris.

Com a aprovação no processo seletivo da Instituição, a bióloga iniciará os estudos, sob orientação do Prof. Dr. Sérgio Antonio de Bortoli, com possível abordagem do tema "Controle de qualidade de populações endogâmicas de Cotesia flavipes no controle e Diatrea saccharalis".

Parabéns Thamiris e sucesso em sua nova jornada!

Sb