Sexta-Feira - 19 de junho de 2015
Encontro com alunos intercambistas da FHO|Uniararas divulga Programa Ciência sem Fronteiras e Bolsas Iberoamericanas do Santander

Aconteceu no último dia 08, a Mesa Redonda ''Programa Ciência sem Fronteiras / Programa de Bolsas Iberoamericanas - Santander - Experiências de nossos Intercambistas'', com a presença de intercambistas da Instituição que retornaram recentemente de suas experiências. Essa foi a segunda apresentação organizada pela FHO|Uniararas para a divulgação dos programas.

O encontro reuniu mais de 70 alunos no Auditório do Prédio Central e contou com a presença do Reitor da FHO|Uniararas, Prof. Dr. José Antonio Mendes e do Pró-Reitor de Pós-graduação e Pesquisa, Prof. Dr. Marcelo Augusto Marretto Esquisatto.

Os apresentadores da noite foram os estudantes Maria Fernanda Turatti de Goes, do curso de Fisioterapia, recém-chegada da França, onde estudou na Université de Franche-Comté pelo Ciência sem Fronteiras; e Nathalia Drago Ribeiro, do curso de Psicologia, e Guilherme Henrique Rosa, de Administração, que estudaram na Universidad San Sebastian, no Chile, pelo Programa de Bolsas Iberoamericanas do Santander.

Durante cerca de duas horas, o trio compartilhou histórias, vivências acadêmicas e dicas sobre cultura, organização financeira, moradia, alimentação e particularidades do programa que serão úteis para os alunos que têm intenção de se inscreverem em edições futuras dos programas.

Para mais informações sobre o Programa Ciência sem Fronteiras e o Programa de Bolsas Iberoamericanas - Santander entre em contato com a Secretaria de Pós- Graduação ou pelo telefone 3543-1439.

Acesse os sites:

- Ciência sem Fronteiras

- Bolsas Iberoamericanas - Santander

E confira também o "Diário de Viagem" de Maria Fernanda Turatti de Goes na última edição do Canal Aberto: clique aqui