Quarta-Feira - 03 de junho de 2015
Projeto Arte e Cultura do curso de Pedagogia EAD promove oficinas de arte

Nos meses de março e abril, o curso de Licenciatura em Pedagogia a distância da FHO|Uniararas promoveu oficinas e exposições de máscaras de carnaval. Nessa atividade, os alunos produziram materiais com papel machê - um material muito acessível e fácil de manusear - e o resultado foram máscaras criativas. Para finalizar, as unidades de ensino realizaram exposições de suas obras para a família e para a comunidade.

Os principais objetivos da oficina foram criar o gosto pelas artes plásticas como forma de expressão, linguagem e conhecimento, além da interação entre os estudantes e entre eles e a comunidade.

O Projeto Arte e Cultura tem como objetivo ampliar a formação geral dos estudantes, estreitar vínculos com o curso de Pedagogia e promover momentos de diálogo entre a unidade de ensino e a comunidade por meio de oficinas, sessões de cinema e outras atividades culturais. As atividades do projeto são realizadas todas as sextas-feiras do mês, nas unidades de ensino dos cursos a distância.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Menu Acessibilidade