Segunda-Feira - 25 de maio de 2015
Ex-aluna do curso de Pedagogia e atual Diretora de Educação de Itariri participa de formatura da FHO|Uniararas

Dia 23 abril, quinta-feira, a Coordenadora do Curso de Pedagogia a distância da FHO|Uniararas, Profª Dra. Aneridis Monteiro, teve o prazer em dividir a mesa solene com a ex-aluna do curso e atual Diretora de Educação de Itariri, Rasa Ângela Andrade de Paula. O encontro aconteceu durante a realização da colação de grau da turma de Pedagogia da cidade.

Na mesma ocasião, a professora também compartilhou a mesa com a Prefeita Municipal e Pedagoga, Sra. Rejane Silva, e a supervisora de Polo, Eliana Aurelio. "Para nós, do curso de Pedagogia da FHO|Uniararas, é uma satisfação muito grande deparar com ex-alunos ocupando cargos tão importantes nos municípios onde temos nossos cursos a distancia. Desejamos muito sucesso à Diretora de Educação de Itariri, Rosa Ângela Andrade de Paula", comentou a coordenadora.