Terça-Feira - 19 de maio de 2015
Alunos de Alterosa (MG) participam de aula inaugural dos cursos de Administração e Pedagogia a distância

Os alunos da primeira turma de graduação em Administração e Pedagogia a distância de Alterosa (MG)- Polo de Apoio Presencial Araras - reuniram-se para a aula inaugural, que aconteceu nas dependências da Escola Municipal Secretário Olinda, que servirá de sede para as aulas dos cursos. A tutora do curso de Pedagogia e Secretária Municipal de Educação, Vanda Helena Alves Martins; a tutora do curso de Administração, Marília Aparecida Machado; a diretora de ensino, Vanessa Freire Nogueira, e o analista de expansão da FHO|Uniararas, Ronaldo Romoli Mendes, deram as boas vindas aos alunos e os acompanharam durante as apresentações.

Após troca de informações sobre os cursos, os alunos também assistiram a um vídeo motivacional sobre "Talento, Conquistas e Vitórias". Segundo as tutoras Vanda Helena e Marília, os alunos estão empolgados e com grandes expectativas para o novo conhecimento que ali irá acontecer. "Serão quatro anos de trocas de experiências, de grandes aprendizados e de novas realizações profissionais. Todos têm em mente que o Ensino Superior se torna cada vez mais requisitado no mercado de trabalho, sendo necessário buscar cursos mais acessíveis ao modo de vida de cada um. Foi com este intuito que a Prefeitura Municipal de Alterosa selou a parceria com a FHO|UNIARARAS. Assim, ambas as partes viabilizam o progresso da Educação no contexto nacional, tendo o progresso do município como ponto de partida", afirmou Vanda Helena.