Quinta-Feira - 14 de maio de 2015
Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades tem inscrições prorrogadas

Ainda dá tempo de concorrer ao Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades. O prazo para as inscrições foi prorrogado até este domingo, dia 17 de maio de 2015. Uma iniciativa da Divisão Global Santander Universidades - Brasil, o programa promove a mobilidade de estudantes de graduação entre universidades Ibero-americanas.

Em 2015, a FHO|Uniararas conta com 5 (cinco) bolsas de estudos, no valor correspondente a € 3.000,00/R$ 9.624,60 (três mil euros/nove mil, seiscentos e vinte e quatro reais e sessenta centavos) cada, que serão disponibilizadas aos estudantes para intercâmbio com universidades conveniadas em Portugal, Espanha ou América Latina, pelo período de um semestre letivo em 2016. O valor da Bolsa será destinado a custear os gastos básicos do aluno durante o intercâmbio, tais como: deslocamento, seguro viagem, manutenção e alojamento, assim como outras despesas e gastos acessórios ao cumprimento dos objetivos do Programa.

Poderão concorrer às bolsas estudantes de graduação dos cursos de Bacharelados e Licenciatura da Instituição. Os interessados em participar do Processo Seletivo devem fazer inscrição para o Programa no site do Santander Universidades (www.santanderuniversidades.com.br/bolsas). A documentação solicitada no Edital deverá ser entregue na Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa e o processo seletivo será feito por uma banca examinadora.

Informações: proreitoria@uniararas.br

Inscrição (site Santander Universidades)

Edital (Seleção dos candidatos - UNIARARAS)

Ficha de Inscrição (Homologação - UNIARARAS)