Quinta-Feira - 12 de fevereiro de 2015
Alunos do curso de Pedagogia são aprovados em concursos públicos

Alunos concluintes de 2014 do curso de graduação em Pedagogia foram aprovados em concursos públicos e processos seletivos municipais e estaduais realizados em Araras.

Dos 70 alunos, matriculados nos períodos matutino e noturno, aproximadamente 66% foram aprovados para assumirem cargos públicos no início de 2015, lecionando na Educação Básica, Infantil e no Ensino Fundamental:

• Concurso Público Municipal para professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (2013): 28 alunos, sendo que alguns cursavam o 3º ano e irão assumir classes em 2015.

• Processo Seletivo Municipal para professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (2014): 42 alunos aprovados.

• Concurso Público Estadual para professor de Educação Básica (2014): 5 alunos aprovados.

Nossos parabéns e votos de sucesso aos aprovados!

Quinta-feira