Segunda-Feira - 22 de dezembro de 2014
FHO|Uniararas recebe representantes da instituição de ensino SATC, de Santa Catarina

Na última semana recebemos a visita dos representantes da SATC - Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina, Jovani Castelan, coordenador de ensino da faculdade, e Gutemberg Geraldes, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda.

Criada em 1959 por iniciativa da Indústria Carbonífera de Santa Catarina a fim de preparar mão-de-obra qualificada e especializada e, consequentemente, gerar mudanças no quadro social da região de Criciúma, a SATC - hoje chamada Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina - é uma entidade sem fins lucrativos que mantém escola de educação básica, cursos técnicos e universitários.

Acompanhados do Reitor da FHO|Uniararas, Prof. Dr. José Antonio Mendes; do Pró-reitor de graduação, Prof. Dr. Olavo Raymundo Jr; do Diretor Administrativo-Financeiro, Francisco Elíseo Sanches; do Gerente de Marketing, Rafael Povedano; e do Coordenador do Núcleo de Gestão Acadêmica, Prof. Ms. Carlos Eduardo Signorini, os visitantes conheceram nosso campus e aproveitaram para trocar experiências sobre práticas de administração e organização utilizadas nas Instituições.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Menu Acessibilidade