Quarta-Feira - 19 de novembro de 2014
Livro recém-lançado sobre Educação Infantil tem capítulo escrito por tutora da FHO|Uniararas

Novidade editorial na área de educação, o livro ''Educação Especial na Educação Infantil: Reflexos, Informações e Sugestões para o professor'', recém-lançado pela Pedro e João Editores, traz mais uma excelente notícia: a participação da tutora do Ensino a Distância de Américo Brasiliense - Polo Araraquara -, Miryan Cristina Buzetti, como coautora de um dos capítulos.

Organizado por Maria Piedade Resende da Costa e Rosemeire de Araujo Rangni, o livro apresenta em seu terceiro capítulo: "A importância do Brincar na Educação Infantil para o aluno com deficiência intelectual", conteúdo escrito por Miryan em coautoria com Maria Piedade Resende da Costa.

Os interessados podem obter mais informações sobre a publicação em link.

Nossos parabéns a Miryan pelo capítulo publicado e pela contribuição para a melhoria da prática pedagógica entre os professores!